A Polícia Militar prendeu na noite dessa segunda-feira (18) um homem de 50 anos acusado de ameaçar a companheira em Patos de Minas. Ele teria dito que ia matar a esposa e que já ia encomendar uma funerária da cidade. Ele negou que tenha ameaçado a companheira.
De acordo com informações da Polícia Militar, após ser acionada pela vítima de 43 anos foi até o endereço do casal onde a vítima afirmou que o marido se encontra desempregado há aproximadamente 2 meses e desde então vem fazendo uso imoderado de bebida alcoólica diariamente e agindo com agressividade com ela.
Ela argumentou que o marido estava embriagado nesta noite e, após uma discussão, ele proferiu palavras e gestos de ameaça de morte para ela, afirmando: "eu vou te matar"; "vou chamar a bom pastor para levar você"; "vai embora da minha casa, vou te matar".
Por outro lado, o homem disse que se relaciona com ela há mais de seis meses e que nos últimos dois meses eles moram juntos. Ele esclareceu que não possui filhos com ela, porém ela possui dois filhos maiores de idade de outro relacionamento.
Nessa segunda, ele disse que se deslocou até uma lanchonete do bairro e que consumiu apenas uma lata de cerveja no local. Ele negou ter discutido ou proferido palavras de ameaça de morte para a vítima. A Lei Maria Penha foi esclarecida par a vítima ela manifestou desejo de representar contra o companheiro e solicitar medida protetiva de urgência.
Diante disso, ele foi preso em flagrante delito, informado de seus direitos constitucionais e em seguida apresentado à Delegacia da Polícia Civil para demais providências.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]