Um homem de 53 anos foi preso, na tarde desta sexta-feira (07), após se masturbar em frente a uma cuidadora de idosos, de 42 anos, na Santa Casa de Misericórdia, em Patos de Minas. Antes de cometer o ato obsceno, o homem ainda teria dito que estava excitado com os seios da mulher.

Segundo informações do Sargento Peres, a Polícia Militar foi informada que o homem está internado no setor de ortopedia desde o final do mês de outubro aguardando pela cirurgia. Durante o período de internação, o homem já estaria perturbando os profissionais do local.

Hoje, um enfermeiro foi até o setor para dar banho no paciente. Outras pessoas estavam no mesmo local, incluindo a cuidadora de idosos que auxiliava outro paciente. A mulher perguntou se eles queriam que ela saísse para dar mais privacidade. De acordo com o policial, o homem respondeu: “Não! Eu prefiro que você não saia porque já há algum tempo que estou excitado com os seus seios”. Em seguida, o homem retirou o órgão genital para fora e começou a se masturbar.

A mulher ficou constrangida com a situação e saiu do local. O enfermeiro chamou a atenção do paciente, porém ele continuou o ato, por alguns minutos, até que um médico entrou na sala e o reprimiu.

A Polícia Militar foi acionada e fez o registro da ocorrência. O homem foi preso, porém não pôde ser conduzido para a Delegacia de Plantão devido ao seu estado de saúde. Ele permanece internado na condição de preso. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.