Um homem de 37 anos foi preso por importunação sexual nessa quinta-feira (14) em Rio Paranaíba. De acordo com as informações da Polícia Militar, a corporação recebeu uma ligação informando que uma mulher estaria sendo assediada por um indivíduo em seu local de trabalho no centro da cidade.


Com isso, a guarnição foi até o local e a vítima de 20 anos disse que o homem havia evadido momentos antes. Ela então repassou as características do homem aos policiais.


Em relato, a jovem contou que deslocava para seu trabalho na Rua José Maciel, quando foi abordada pelo autor que começou a perguntar se ele era bonito, o que ela achava dele e se ela tinha namorado. Diante das negativas da jovem, o homem então se aproximou e acariciou sua boca, tentando beijá-la.


A moça conseguiu se desvenciliar e seguiu rapidamente para seu trabalho. Mais tarde, enquanto atendia uma cliente, o homem chegou no estabelecimento e insistiu na importunação dizendo: "te achei... te segui pelo seu cheiro. Você tem namorado?".


Com isso, a testemunha percebendo a situação tentou intervir dizendo que era mãe da jovem e que chamaria a polícia. O homem retrucou dizendo que não se importava e que não tinha medo de polícia e que ela estava de parabéns, pois sua filha era bonita.


Com muita insistência da vítima e da testemunha, o autor saiu do estabelecimento e informou que retornaria. Diante disso, os policiais iniciaram rastreamentos e localizaram o homem.


Ele confessou as narrativas e alegou que a vítima correspondia e que não percebeu nenhuma negativa por parte dela. Assim, ele foi preso em flagrante delito e, após passar por atendimento médico no Hospital Municipal, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para as demais providências.

Fonte: Paranaíba Agora