O único sobrevivente do carro que bateu violentamente contra um caminhão, deixando dois mortos, foi levado de volta para sua terra natal, após semanas de tratamento intensivo no Hospital Regional de Patos de Minas. Uma equipe aeromédica do Estado de Alagoas contou com o apoio dos militares do 12° Batalhão de Bombeiros para fazer o transporte.

O jovem estava internado desde o dia 11 de novembro deste ano quando aconteceu o acidente. O veículo que ele estava bateu violentamente contra um caminhão na BR 365, na região de Moreiras. O motorista e o passageiro que estavam na frente morreram na hora. Ele foi socorrido com múltiplas fraturas e politraumatismo grave. O jovem permaneceu internado na UTI do Hospital Regional e, posteriormente, transferida para a enfermaria, mantendo quadro estável após tratamento.

A repatriação foi realizada pela equipe aeromédica de João Pessoa, Paraíba, que transportou o paciente para Alagoas.  O 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, prestou todo apoio logístico e de solo, garantindo a segurança e o suporte necessário para a equipe.

"A transferência foi um alívio para a família, que agora poderá contar com a continuidade do tratamento em sua cidade de origem. A ação destaca a colaboração entre os serviços de emergência para salvar vidas em situações críticas", informou o Corpo de Bombeiros.