A Polícia Militar de Patos de Minas prendeu dois homens por tráfico de drogas na noite dessa sexta-feira (07). A ação policial foi desencadeada após denúncia anônima recebida através do Disque Denúncia Unificado (DDU 181), que indicava a movimentação de venda de drogas em uma chácara localizada no bairro Jardim Esperança.
Segundo o histórico da ocorrência, após a denúncia, uma equipe policial realizou o monitoramento da chácara. Ao chegarem à construção principal, que fica a cerca de 200 metros da entrada, os militares encontraram um homem de 54 anos, que se apresentou como proprietário do local, sentado em uma varanda. Após autorização de busca, os policiais encontraram uma barra de substância semelhante à maconha, além de outros recipientes contendo drogas como "Colômbia Gold" e munições de diversos calibres.
O homem informou que um amigo, de 38 anos, estava residindo temporariamente na chácara, uma vez que se separou da mulher e ficou sem ter pra onde ir. Esse amigo seria o responsável pela venda das drogas. O proprietário do imóvel também confessou que tinha conhecimento da atividade ilícita, mas não tomou nenhuma providência para impedi-la.
Durante a abordagem, o suspeito chegou à chácara em um veículo e tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
O proprietário da chácara também foi preso por associação para o tráfico, uma vez que confessou ter conhecimento sobre o comércio de drogas sem ter tomado nenhuma atitude para impedir o crime. Os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão juntamente com as drogas e munições apreendidas.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]