A Polícia Civil já tem pistas do triplo homicídio que ocorreu no bairro Jardim Esperança e que chocou Patos de Minas. Em entrevista ao Patos Hoje, o delegado de Homicídios, Luiz Mauro Sampaio, explicou como estão as investigações e pediu a colaboração da população para chegar aos autores.

O crime aconteceu na noite do dia 24 de julho deste ano. Carlos Daniel dos Reis Oliveira, de 18 anos, e Arthur Eduardo Lopes Corrêa, de 19 anos, estavam em uma motocicleta e aceleraram pela Rua Alzino Martelo tentando fugir. No entanto, o atirador, que estava a pé, correu atrás deles e conseguiu acertá-los. Com os dois jovens já caídos, ele teria efetuado mais quatro disparos.

Os disparos que atingiram os dois jovens também fizeram mais uma vítima. Ana Carla Cristo Chaulet, de 53 anos, foi baleada no pescoço no momento em que saía da igreja. Ela foi socorrida e permaneceu internada no Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu dias depois.


O atirador foi descrito como sendo um homem jovem, magro e de estatura mediana. Segundo o titular da Delegacia de Homicídios, as investigações mostram que os disparos foram efetuados por esse indivíduo, mas o crime teria contado com a participação de outras pessoas.

“Já temos uma forte indicação de quem efetuou os disparos de arma de fogo, mas, além desse indivíduo, nós temos que buscar outros que estão vinculados a ele. Nós estamos também nessa linha de investigação forte e tenho certeza que, em breve, como estamos fazendo sempre, vamos mais uma vez desvendar esse crime”, destacou o delegado.

Luiz Mauro Sampaio adiantou que as investigações estão em fase adiantada, mas não estipulou data para a conclusão do inquérito. O titular da pasta voltou a conclamar o apoio da população para identificar e localizar os autores desse bárbaro homicídio.

“Nós vamos prender esses indivíduos e levá-los às barras da Justiça para que possam ser punidos na medida de sua culpabilidade”, concluiu.