O trânsito caótico de Patos de Minas tem deixado os motoristas com os nervos à flor da pele. Uma picape parou tombada após uma briga de trânsito e, logo após, os condutores entraram em luta corporal, na manhã deste sábado (07), na rua Uberlândia, no Centro da cidade. Um motorista foi conduzido para a delegacia e o outro precisou ser socorrido até o hospital.
Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do Chevrolet/Onix, de 58 anos, se deparou com o motorista da Fiat/Toro, de 33 anos, transitando na contramão de direção. O condutor do Chevrolet/Onix alertou ao outro motorista que ele estava na contramão, momento que iniciou uma discussão e os condutores trocaram xingamentos.
Em seguida, o condutor do Chevrolet/Onix conduziu sentido a rua Barão do Rio Branco e começou a ser perseguido pela picape. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a picape tentou emparelhar por diversas vezes com o outro carro, mas não conseguia. Quando os condutores estavam na rua Barão do Rio Branco, o motorista do Chevrolet/Onix iniciou uma conversão para a rua Uberlândia e foi atingido pela picape.
O motorista da picape perdeu o controle e o veículo parou tombado já na rua Uberlândia. Ambos os condutores desceram e o atrito evoluiu para luta corporal. O condutor de 58 anos ficou bastante machucado no rosto e precisou ser socorrido para o hospital. O outro motorista foi preso pela Polícia Militar e conduzido para a Delegacia de Plantão.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]