Uma denúncia de disparos de arma de fogo levou a Polícia Militar até uma “biqueira” localizada na Joaquim Fubá, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas. Os disparos teriam acontecido na noite desta terça-feira (14). No local, os policiais encontraram marcas de disparos, nas paredes, e cédulas de identidades de três jovens, com envolvimento em tráfico de drogas.

Segundo informações da Polícia Militar, uma testemunha contou que ouviu diversos disparos de arma de fogo e que, em seguida, ouviu barulhos de pessoas correndo e pulando o muro. Segundo a testemunha, os barulhos de disparos eram diferentes o que levantou a suspeita dos militares de que se tratava de duas armas de calibres diferentes.

A guarnição policial solicitou apoio de outras equipes e iniciaram as diligências. Os policiais localizaram uma casa de fundo, onde aconteceu os disparos. Os militares encontraram, no total, sete perfurações, que podem ter sido feitas por disparos de arma de fogo, sendo quatro no interior da residência e três na parte externa. Os militares encontraram alguns tijolos do muro caídos e marcas de pegadas.

As equipes continuaram a varredura na residência e em um carro que estava destravado, dentro do imóvel. Os policiais encontraram três documentos de identidade de um jovem de 18 anos, outro de 21 anos e de outro também de 21 anos. Os militares fizeram buscas no sistema e constataram que o trio tem envolvimento com tráfico de drogas.

A Polícia Militar ressaltou que o local dos disparos é conhecido por ser usado para tráfico de drogas e que o antigo morador está preso. Os polícias continuaram as diligências, mas não localizaram os suspeitos dos disparos.