Foi desencadeada, na manhã desta quinta-feira (05), a terceira fase da Operação “Laracna”, que mira um grupo criminoso que atua com o tráfico de drogas em diversos bairro de Patos de Minas e cidades da região. Foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão que terminaram com duas pessoas presas em flagrante por tráfico. As investigações apontam que o grupo criminoso atua desde 2023 na região.
A ação foi coordenada pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO) Regional de Patos de Minas e contou com participação de policiais penais por meio de troca de informações. Segundo o tenente coronel R Santos, comandante do 15° Batalhão da Polícia Militar, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão em diversos bairros da cidade, sendo: dois no Ipanema, dois no Vila Garcia, um no Campos Elíseos, um no Cidade Nova, um no Abner Afonso, um no Planalto, um no Céu Azul e um no Quebec.
Os policiais encontraram drogas em duas residências. A primeira foi em um dos alvos do bairro Vila Garcia, onde foram encontrados 20 tabletes e uma barra e meia, todos maconha. O segundo local foi no bairro Abner Afonso, onde foram localizados 13 tabletes pequenos de maconha. No total, 10 celulares foram apreendidos e duas pessoas foram presas em flagrante delito.
Ao todo, a operação já conseguiu prender diversos integrantes do grupo criminoso que atuava em Patos de Minas e região, com crimes de roubos, furtos e tráfico ilícito de drogas.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]