A Polícia Militar está tentando entender como uma mulher teve que ser socorrida até o Hospital Regional duas vezes em poucas horas em Patos de Minas. Primeiro, ela foi socorrida na quarta-feira (04) pelo SAMU com ferimento no rosto. Após ser liberada, ela precisou ser socorrida novamente, no início da manhã desta quinta-feira (05), com ferimento na mão. A companheira dela não soube indicar quem teria causado as lesões.
De acordo com a ocorrência policial, a Polícia Militar recebeu informações via 190 de que a vítima de 35 anos havia dado entrada no Hospital Regional no início da manhã desta quinta e também no dia anterior com ferimentos pelo corpo, dentre eles um ferimento no rosto, próximo do olho esquerdo, e ferimentos na mão esquerda.
Os militares foram até o hospital onde o vigilante confirmou a primeira internação e a segunda por volta das 6h10 desta quinta, ambas levadas pelo SAMU. O vigilante e demais funcionários perguntaram sobre as lesões, porém ela não quis informar o motivo.
Os militares foram até a casa dela no Bairro Nova Floresta, onde conversaram com a companheira dela de 37 anos. Ela relatou que não agrediu a vítima e que não houve nenhum desentendimento entre elas. Segundo ela, as lesões sofridas pela companheira foram provocadas por pessoas desconhecidas.
Ela acredita que a vítima foi agredida por traficantes e usuários de drogas, pois ultimamente está usando muita droga e não está respeitando ninguém. Ainda segundo a companheira da vítima, de uns dias para cá, ela está chegando em casa toda machucada e ao perguntar sobre as lesões, ela fala que caiu no chão, porém acredita que são pessoas desconhecidas que estão a agredindo.
Por fim, relatou que não sabe onde a vítima está ficando, porém acredita que seria nos locais de uso de droga. A vítima não foi localizada para esclarecer os fatos.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]