Motoristas que passavam pela avenida Marabá, na noite dessa terça-feira (02), foram atacados a pedradas. Pelo menos seis veículos foram danificados. Por sorte, ninguém se feriu. O autor foi identificado, mas conseguiu fugir para o meio do mato.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30. O motorista de uma caminhonete Rampage relatou que seguia pela avenida Marabá, em direção à saída da cidade, e, ao passar pelo cruzamento com a avenida das Paineiras, cerca de 100 metros à frente, foi surpreendido pelo homem, que arremessou uma pedra grande, quebrando o para-brisa do veículo.

Em seguida, o homem passou a atacar outros veículos que transitavam pela via. Também foram danificados dois VW Gol brancos, um Fiat Pálio vermelho, um Fiat Pálio cinza e um Jeep Renegade. Além de vidros quebrados, alguns automóveis sofreram danos na lataria.

Segundo as vítimas, o autor dos ataques é um homem de estatura média, levemente acima do peso e de pele escura, que aparentava estar visivelmente transtornado. Os motoristas ressaltaram que, além dos prejuízos materiais, o ataque colocou em risco a integridade dos ocupantes dos veículos.

Após ouvir as vítimas, os policiais conseguiram identificar o suspeito: um homem de 55 anos, dependente químico, em situação de rua e que vem apresentando comportamentos descontrolados. Segundo a Polícia Militar, ele já havia protagonizado condutas semelhantes em outras datas.

Depois de atacar os carros, o homem correu em direção contrária ao fluxo de veículos e desapareceu em um terreno baldio.