Um acidente de trânsito sem vítimas na Rua Duque de Caxias, em Patos de Minas, resultou na prisão de um motorista de 61 anos por dirigir sob influência de álcool. O incidente ocorreu após o condutor bater em um veículo que estava estacionado na via.

A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar no local, encontrou o condutor do veículo, um VW Gol. Ele relatou que estava dirigindo quando teve um "mal-estar", "deu um branco", e só percebeu o que havia acontecido após ter batido no outro carro.

No entanto, o motorista apresentava sinais claros de embriaguez, incluindo andar cambaleante, fala desconexa e hálito etílico. Além disso, os policiais encontraram três latas de cerveja no assoalho do passageiro do seu veículo.

O condutor se recusou a fazer o teste do etilômetro e, diante da situação, a Polícia Militar deu voz de prisão em flagrante. O homem foi conduzido, ileso, para a Delegacia de Plantão para as devidas providências.

O veículo atingido, um Peugeot 206, estava sob posse de um eletricista de 34 anos. O carro teve a lanterna traseira quebrada e o para-lama traseiro amassado. O filho do motorista fez um acordo e pagou R$ 2.000,00 via Pix ao responsável pelo veículo danificado para cobrir os prejuízos.