Moradores do bairro Jardim Esperança reivindicam a limpeza de um enorme terreno que deveria ser uma praça público, mas que está tomado pelo mato e pela sujeira. Eles alegam que o imóvel ser tornou criadouro de animais peçonhentos e tem causado transtornos para toda a vizinhança.
O terreno fica entre as ruas Zulmira Vieira, Canjeranas, Sapucaia e Araçás e ocupa um quarteirão inteiro. Sem manutenção, o imóvel foi tomado pelo mato. Entulho e lixo também foram jogados no local. Segundo os moradores, a sujeira tem feito surgir diversos animais peçonhentos, como escorpiões e até cobras.
Segundo os moradores, o espaço foi reservado para ser uma praça. Mas a promessa já dura mais de 15 anos e até hoje não foi cumprida. Eles pedem para que a Prefeitura pelo menos faça a limpeza do terreno.
A assessoria de comunicação da Prefeitura informou que está com uma das equipes terceirizadas atuando na região do Jardim Esperança nos últimos dias, como pode ser confirmado no cronograma diário publicado no Instagram da prefeitura. O local citado será atendido nesta segunda-feira.
Quanto ao tapa-buracos, o serviço já foi reforçado pela gestão. Atualmente são quatro equipes atuando com cronogramas advindos das solicitações formalizadas no Conecta Patos, Semop e Ouvidoria; outra equipe dá suporte para demandas urgentes. Da mesma forma é realizado com as equipes de limpeza de lotes, o cronograma pode ser acompanhado pelos canais oficiais do município.
“Vamos solicitar a inclusão deste endereço no cronograma. A população também pode fazer esta solicitação pelo app Conecta Patos, no telefone da Semop 3822 9718 (7h às13h) ou pela Ouvidoria (12h às 18h) 3822 9115”, finalizou.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]