Um morador do bairro Céu Azul foi parar no hospital após ser atingido por um disparo de arma de fogo. O crime aconteceu no final da tarde dessa terça-feira (09) no bairro Céu Azul, em Patos de Minas. O morador de 30 anos acredita ter sido vítima de bala perdida.
A Polícia Militar foi acionada para comparecer em um hospital particular da cidade, onde a vítima estava sendo atendida. Uma enfermeira informou que o homem deu entrada com um ferimento no ombro causado por disparo de arma de fogo. Um médico plantonista removeu um projétil que penetrou cerca de 3 centímetros na parte posterior do ombro direito da vítima, e o entregou à polícia junto com o relatório médico.
Em depoimento, o homem relatou que, ao chegar em sua residência, estacionou o veículo na rua e estava fechando o portão quando sentiu um impacto no ombro. Ele afirmou que estava sozinho em casa no momento do ocorrido e não tem desentendimentos com ninguém. Ele disse também que não ouviu nenhum disparo e sentiu apenas a dor no braço, acreditando ter sido atingido por uma "bala perdida". Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir até o hospital, utilizando o braço esquerdo.
A Polícia Militar se deslocou à residência da vítima, mas não encontrou nenhum indício do disparo ter ocorrido no local. Câmeras de segurança nas proximidades foram verificadas, mas não registraram nenhuma anormalidade no momento em que a vítima chegou e saiu de casa. O projétil foi recolhido e encaminhado e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]