Nesse domingo (12), uma ocorrência policial em Lagoa Formosa mobilizou as autoridades após uma mulher de 29 anos relatar ter sido agredida pelo companheiro de 32 anos. A solicitação foi feita pela mãe da vítima que acionou a polícia ao receber um pedido de ajuda da filha.
De acordo com o relato policial, a jovem afirmou que chegou em casa por volta das 9h e encontrou o companheiro dormindo. Ao perceber sua presença, ele teria levantado da cama e desferido socos contra ela, tentando expulsá-la da residência. A vítima conseguiu se trancar no banheiro e ligou para a mãe enquanto ele chutava a porta e provocava danos no local.
Quando os militares chegaram à residência, a vítima permaneceu no banheiro até que os policiais a retirassem em segurança. Durante o depoimento, ela admitiu ser usuária de cocaína e ter consumido a substância durante a madrugada.
O marido dela, por sua vez, negou as agressões e afirmou que discutiu com a mulher ao questionar o motivo de ela ter chegado por volta das 9h em casa. Ele alegou que pediu para ela sair da residência porque não deseja continuar o relacionamento. O homem também mencionou que ambos fazem uso de drogas e que, naquela noite, ela teria passado a madrugada fora, consumindo entorpecentes.
Uma testemunha que mora com o casal há cerca de seis meses, corroborou a versão dele. Ele relatou que as discussões entre eles são frequentes. Ela representou criminalmente contra o marido. Ambos recusaram atendimento médico.
Diante da situação, as partes foram conduzidas à delegacia e apresentadas à autoridade judiciária para os devidos procedimentos legais. A autoridade policial ratificou a prisão e foi arbitrada a fiança de R$1500,00 para o acusado.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]