O Mamoré estreia em casa na segunda fase do Campeonato Mineiro do Módulo II nesta quarta-feira (21) contra o Tombense. Embalado pela vitória fora de casa contra o Itaúna, o Sapo quer chegar a liderança do grupo. A torcida está empolgada e deve fazer uma grande festa no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

O técnico Luiz Eduardo ainda não definiu a equipe que enfrenta o Tombense. O treinador não poderá contar com três titulares. Josimar, que foi expulso contra o Itaúna e Evandro que recebeu o terceiro amarelo, cumprem suspensão. O atacante Carioca que saiu machucado, também, não terá condições de jogo.

Por outro lado o treinador terá a volta do volante Geovani e do lateral Juninho Lopes, recuperados de contusão. Outra novidade no Esporte Clube Mamoré é a chegada de Pio Eugênio. Ele que já jogou nos dois times profissionais de Patos de Minas e estava fora do país, será o novo supervisor da equipe.


Luiz Eduardo deverá montar a equipe com Denílson no gol, Juninho Lopes e Vitinho ou Wendel nas laterais, Cleyton Mineiro, Bruno Maia e Pires na zaga, Geovani, Wallace, Rudson e Hugo no meio e Gilmar e Reinaldo ou Saulo no ataque. Independente da formação, o time vai com tudo para cima do Tombense. O time está concentrado na cidade de Presidente Olegário.

Os dois times tiveram resultados opostos na primeira rodada da segunda fase. O Tombense perdeu em casa para o Funorte e o Mamoré venceu o Itaúna longe de seus domínios. A equipe esmeraldina vem de duas vitórias heróicas fora de casa e vai reencontrar uma torcida entusiasmada.

A partida acontece na tarde desta quarta-feira (21), feriado de Tiradentes, e a diretoria espera casa cheia. Os ingressos vão continuar sendo vendidos ao preço de R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 a meia. A força das arquibancadas pode ser o ingrediente que o time precisa para vencer o Tombense e chegar a liderança da competição.