Uma batida violenta entre veículos chamou a atenção dos moradores do bairro Afonso Queiroz na manhã deste sábado (02). Uma picape capotou e parou com as quatro rodas para cima. Duas pessoas ficaram feridas.

O acidente aconteceu por volta de 8h30 desta manhã.  Segundo informações de testemunhas, a condutora de um veículo Hyundai HB20 seguia pela rua Vicente Fernandes de Souza e não respeitou a parada obrigatória, atingindo em cheio a picape Fiat Toro que trafegava pela avenida Avenida Pedro Pereira dos Santos.

Com o forte impacto da batida, a Fiat Toro capotou e ficou com as rodas para cima. Motorista e passageiro sofreram ferimentos leves e foram prontamente atendidos e encaminhados ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A motorista do HB20 apresentava sintomas de embriaguez. Garrafas de bebida alcoólica foram encontradas no interior do veículo.  Mas ela soprou o etilômetro e o resultado foi de 0,25 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, configurando embriaguez ao volante.

Devido ao derramamento de óleo na pista, o Corpo de Bombeiros também teve que ser acionado para fazer a limpeza do local.