O Mamoré jogou mal na tarde desta quarta-feira (21), feriado de Tiradentes, no Bernardo Rubinger de Queiroz, e perdeu para o Tombense por 1 a 0. O gol da equipe de Tombos saiu nos acréscimos da partida e calou a torcida do sapo que compareceu ao estádio em bom número, foram 1.803 pagantes.

Na primeira etapa, o time do Mamoré teve algumas oportunidades, mas foi o Tombense que quase marcou. Logo aos 5 minutos do jogo, depois de um chute de fora da área, o time de Tombos por pouco não fez. O goleiro Denílson bobeou e por sorte a bola que bateu na trave não entrou.

O Sapo precisava da vitória e partiu para cima do adversário. Em boa jogada dentro da área, Saulo foi derrubado e o juiz chegou a marcar a penalidade, mas o bandeirinha já tinha sinalizado o impedimento. A torcida reclamou. Aos 36 minutos, depois de cobrança de escanteio, a bola sobrou para Wallace na pequena área, mas o chute saiu mascado.


No segundo tempo, o time do sapo continuou não jogando o esperado pela torcida, apesar de ter um gol anulado. Depois de cruzamento, confusão na área e a bola sobrou para o atacante do Mamoré que botou para o fundo das redes, mas o juiz marcou falta no goleiro. A torcida ficou na bronca outra vez.

A partir daí, só deu o Tombense. Com o time melhor postado e acreditando nos contra ataques, o adversário, por várias vezes, teve chance de marcar. Até que nos acréscimos, o Mamoré teve uma bola cruzada na área e Luciano marcou, castigando o sapo. Mamoré 0, Tombense 1, para a tristeza dos torcedores esmeraldinos.

O sapo, agora, divide a segunda colocação do Campeonato Mineiro do Módulo II com o próprio Tombense, ambos com 3 pontos. O primeiro é o Funorte que empatou com o Itaúna em 2 a 2 e está com 4 pontos. O próximo jogo do Mamoré será contra a forte equipe do Funorte, sábado (24), às 16h, mais uma vez no Bernardo Rubinger.