Um jovem de 19 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira (12), após receber uma remessa com cinco cédulas falsas de R$100,00, em Brasilândia de Minas. A Polícia Federal abordou o rapaz no momento que ele pegava o pacote e ele foi detido em flagrante delito. Após a prisão, ele foi encaminhado para o Presídio Estadual de Paracatu.
Segundo informações da Polícia Federal, as equipes receberam informações de um envio de encomenda suspeita para um endereço em Campo Alegre, distrito de Brasilândia de Minas. Os agentes federais monitoraram a entrega da remessa, que foi recebida pelo jovem, em uma agência dos Correios.
Os policiais abordaram o suspeito no momento que ele recebeu a entrega. Após abrirem o envelope, na presença do jovem, os agentes encontraram cinco cédulas de R$100,00, com indícios de falsificação.
Segundo a Polícia Federal, o crime de moeda falsa é punido com pena de até 12 anos de reclusão, e não é cabível fiança. Após a prisão em flagrante e o indiciamento, o acusado foi encaminhado ao Presídio Estadual de Paracatu.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]