O responsável por uma loja de peças de moto, localizada no bairro Jardim Paulistano, foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patos de Minas na tarde dessa segunda-feira (17), acusado de envolvimento com o furto de uma moto. A vítima que teve a moto furtado reconheceu peças de seu veículo sendo vendidas na empresa dele.

O furto aconteceu no dia 19 de maio. O Patos Hoje mostrou as imagens dos ladrões levando a motocicleta que estava estacionada no bairro Cristo Redentor. Os criminosos fizeram uma ligação direta e foram embora no veículo. A ocorrência foi registrada e, desde então, a vítima do furto vem tentando recuperar sua moto.

Nessa segunda-feira (17), o jovem se surpreendeu ao chegar na loja que vende peças usadas de motos no bairro Jardim Paulistano. Ele reconheceu partes de sua CG Titan 160 entre as peças que estavam em exposição para a venda e acionou a Polícia Militar. Ele apresentou vídeo do furto aos militares e disse reconhecer com certeza as peças de sua moto.


O jovem deu detalhes de algumas peças. Segundo ele, a rabeta da moto estava trincada na divisa com a carenagem. Um homem de 37 anos que se apresentou como responsável pela loja permitiu que a vítima verificasse o estoque da loja e a rabeta, como ele havia relatado, foi encontrada.

Pelas imagens do furto, o jovem também reconheceu um rapaz de 23 anos, que trabalha na loja, como sendo um dos autores do furto.  Diante disso, o responsável pela loja de peças foi preso em flagrante pelo crime de receptação e conduzido para a Delegacia de Plantão. As peças reconhecidas pela vítima foram apreendidas.