Um jovem de 24 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (06), após furtar aproximadamente 7,5kg de carnes consideradas nobres, em um supermercado localizado no bairro Vila Garcia, em Patos de Minas. Um militar, que estava de folga e fazia compras no local, auxiliou na prisão do indivíduo. O jovem alegou que passa por necessidades.
Segundo informações do sargento Peres, a Polícia Militar foi informada de que um jovem havia furtado as carnes no supermercado. O indivíduo teria pegado os produtos e os colocados dentro da mochila. Enquanto a equipe se deslocava para o local, foi informada de que um militar de folga estava no estabelecimento, no momento do ocorrido, e estava perseguindo o indivíduo.
Com as informações repassadas pelo policial de folga, as equipes localizaram e abordaram o jovem nas proximidades da rua Miosotes. Com ele, foram localizados os pacotes de carnes. O indivíduo alegou que estava passando por necessidades e por isso cometeu o crime.
Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas por furto. As carnes ainda estavam conservadas e foram restituídas ao supermercado.
Idosa é presa por furto de pano de prato em outro supermercado
Outra ocorrência de furto, quase no mesmo horário que o anterior, também mobilizou a Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (06). Uma idosa de 65 anos foi conduzida para a delegacia por furtar um pano de prato de um supermercado, localizado no Centro de Patos de Minas.
Segundo o sargento Peres, a idosa foi flagrada cometendo o furto no estabelecimento. As câmeras registraram a ação da senhora. Os militares foram informados de que a idosa chegou no local, pediu informações sobre um produto e, no momento de distração da funcionária, pegou o pano de prato, o colocando na sacola.
A idosa ainda foi até o caixa, conversou com outra profissional, mas não pagou pelo produto. Quando ela saiu do estabelecimento foi abordada pelos trabalhadores e aguardou a chegada da polícia militar.
O produto foi recuperado e a idosa foi conduzida para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas. De acordo com o sargento, a idosa tem outras passagens por furto.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]