Os moradores da região da Lagoa Grande, cartão postal de Patos de Minas, ficaram muito surpresos com um homem da Alemanha que está morando na cidade. Mostrando muita flexibilidade, o alemão que está vivendo em situação de rua pratica yoga com frequência no local.

Um dos moradores fez questão de registrar o exercício. De ponta a cabeça, o alemão, chamado Franklin, se equilibra com a região da nuca na grama de um dos canteiros existentes na orla da Lagoa Grande. Ele explicou aos moradores que está conhecendo a América do Sul e que treina todos os dias, faça chuva ou faça sol, ele pratica yoga, pode ser em qualquer lugar. Ele se concentra e tira o seu tempo para dedicar a yoga.

Os moradores destacaram a história interessante e inspiradora. “Franklin parece ser uma pessoa dedicada e resiliente, que encontra na prática de yoga uma forma de cuidado e disciplina, independentemente das condições ao seu redor. Sua jornada de explorar a América do Sul enquanto mantém sua rotina de Yoga é admirável e mostra uma forte conexão com a prática, além de uma atitude positiva diante dos desafios da vida de rua”, ressaltaram.