A Polícia Militar prendeu nesse domingo (22) um jovem de 21 anos por furto e também por descumprir medida protetiva de urgência. Imagens gravaram a ação dele e ele acabou sendo reconhecido pela própria mãe, da qual ele não pode se aproximar. O acusado possui diversas passagens policiais.
De acordo com informações da Polícia Militar, o dono da Yamaha/YBR 125e, relatou que por volta das 11h, deixou a moto estacionada em frente à residência de sua namorada na Rua Vitória da Conquista, no Bairro Santa Terezinha e, ao verificar novamente, por volta das 13h20, percebeu que ela havia sido furtada.
Em verificação às imagens de uma câmera de segurança, foi possível visualizar que às 12h34, um autor magro, cor parda, trajando camiseta preta e capacete levantado na cabeça, saí empurrando a motocicleta em questão, em sentido à rua Pontaporã.
Após levantamentos, ele foi identificado, sendo constatado que ele possui diversas passagens por crimes contra o patrimônio. A mãe dele reside próximo ao local do furto e ela prontamente reconheceu o filho nas imagens e que ele havia ido ao local na motocicleta, dizendo que era de um colega.
Após diversos rastreamentos, ele foi abordado na porta da casa de sua mãe já sem a motocicleta. Ele chegou a exigir R$800,00 do pai da vítima para devolver a motocicleta. A camiseta usada no crime foi encontrada no interior da residência da mãe.
Diante disso, ele foi preso pelos crimes de furto a motocicleta e descumprimento de medida protetiva de urgência. Os policiais destacaram que ele apresentava algumas lesões no corpo, as quais, segundo a mãe dele, são provenientes de uma agressão ocorrida no dia anterior, quando ele teria sido agredido por vários indivíduos na rua. O capacete e a camiseta utilizados pelo acusado foram apreendidos.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]