Como se não bastasse a tensão causada pela última e decisiva partida da primeira fase do Campeonato Mineiro do Módulo II, a comissão técnica da URT teve que administrar um problema pouco comum esta semana. O zagueiro Tiago e o lateral Jamerson tomaram a vacina H1N1 e tiveram uma reação alérgica.


Os jogadores foram os últimos contratados pela diretoria. Tiago e Jamerson vinham treinando normalmente e poderiam estrear na partida deste sábado contra o Poços de Caldas. No treino dessa quarta-feira (07), os dois atletas sofreram reação alérgica e não treinaram como os demais atletas.


Apesar do susto, Tiago e Jamerson já se recuperaram e deverão ser relacionados para o jogo. Jamerson deverá entrar jogando na lateral direita e Tiago ainda briga por uma vaga na zaga celeste. A equipe começa a ser definida no coletivo que será realizado nesta tarde no Estádio Zama Maciel.


O técnico Zezito deverá montar uma equipe ofensiva já que o único resultado que interessa é a vitória. Para chegar a próxima fase da competição, a URT precisa golear o Poços de Caldas por, pelo menos, quatro gols de diferença. Caso contrário, a equipe celeste terá que torcer por tropeços de Mamoré ou Tricordiano.


Se empatar com o Poços de Caldas, a URT se livra do rebaixamento, mas não se classifica para a próxima fase. Os jogadores e os torcedores nem pensam em derrota, que pode rebaixar o clube para a segunda divisão. Apesar do momento difícil, o clima é de otimismo no Estádio Zama Maciel. Todos confiam na classificação da equipe.


A partida entre URT e Poços de Caldas acontece neste sábado (10), às 15h, no Estádio Zama Maciel. Os ingressos serão vendidos ao preço de R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 a meia. A diretoria espera a participação da torcida para empurrar a equipe.