Peritos da Polícia Civil deverão analisar as causas de um incêndio na noite desse domingo (02) na rua dona Luiza, no centro da cidade. Os bombeiros que foram para o local conter as chamas encontraram a porta arrombada. As chamas danificaram cerca de 100 pneus que estavam no local.

Foram os vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiros. Eles ficaram incomodados com a grande quantidade de fumaça preta que saía de dentro da loja de pneus. A ação foi rápida e com o uso de água, os bombeiros conseguiram controlar as chamas e evitar que o incêndio tomasse proporções maiores.


A porta da loja arrombada levantou a suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso. Um dos vizinhos informou aos policiais que, um pouco antes do incêndio, um veículo bateu na porta da empresa e fugiu em seguida. O carro ainda não foi identificado e a testemunha não informou se foram os ocupantes que provocaram o incêndio.

Os policiais que estiveram no local também levantaram a hipótese de que o fogo tenha sido provocado pela batida. Peritos da Polícia Civil foram acionados e deverão analisar as causas do incêndio.