Uma mulher de 49 anos sofreu violência doméstica duas vezes nesse natal, quarta-feira (25). Ela foi agredida pelo ex-companheiro de 41 anos, mas preferiu não representar e ele acabou solto. Após deixar a delegacia, ele voltou até a casa dela e desferiu nela diversos socos no rosto.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi até o local onde uma testemunha relatou que a filha do casal de 10 anos chegou a sua residência pedindo socorro, pois o pai estaria agredindo a mãe, tendo neste instante a testemunha ido até a residência dela e encontrado o acusado agredindo com socos a vítima.
Ao notar a presença da testemunha, ele saiu correndo. Em conversa com a vítima, esta relatou que, após seu ex ter sido preso e ter sido liberado devido ela não ter representado contra ele, ele retornou à residência dela nervoso e de imediato iniciou as agressões, desferindo diversos socos em seu rosto, resultando em um edema na cabeça, inchaço no olho, hematoma no rosto abaixo do olho.
Diante dos fatos, os policiais iniciaram os rastreamentos e conseguiram prendê-lo. Ele disse que foi agredido pela vítima com a utilização de uma colher. A vítima representou contra ele. Na agressão anterior, ele teria jogado cerveja nela e quebrado seu celular.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]