Um homem que estava em prisão domiciliar voltou a ser detido, neste sábado (17), em Patos de Minas. O indivíduo foi até uma concessionária de motos, no bairro Lagoa Grande, e conseguiu autorização para testar o veículo, porém não retornou no prazo combinado. Ele foi preso tentando revender a moto em uma biqueira no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima contou que o indivíduo esteve na loja e simulou o interesse em comprar uma motocicleta. O vendedor autorizou que o homem fizesse um test-drive no veículo, o que é comum nesse tipo de negociação, porém ele não retornou no prazo combinado.

Os policiais iniciaram os rastreamentos e encontraram a motocicleta no bairro Nossa Senhora Aparecida, em um local conhecido pela Polícia Militar como ponto de tráfico de drogas. De acordo com os policiais, o homem tentava revender o veículo no local.

O indivíduo foi preso em flagrante por estelionato e conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas. Ele possui passagens por crimes contra o patrimônio e estava em prisão domiciliar.