Um homem de 33 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (24), após quebrar um espelho em um motel, localizado na avenida Marabá, em Patos de Minas. Inicialmente ele disse que foi até o local “por achar lá mais tranquilo para usar drogas”, mas depois afirmou que suspeitava que a esposa estava o traindo no local.
Segundo informações do sargento Peres, por volta de 11h, uma pessoa ligou para o 190 e informou que um homem havia pulado o muro e invadido o motel. Quando os policiais chegaram no local, as funcionárias contaram que o homem tinha ido até o local, alugado um quarto e que, em determinado momento, começou a perturbar outros clientes e os trabalhadores.
As funcionárias ficaram preocupadas e acionaram a Polícia Militar. Nesse momento o homem se exaltou e quebrou o espelho de um dos quartos, um prejuízo estimado em R$400,00. Em seguida, ele pulou o muro e fugiu do local.
Enquanto os policias colhiam as informações, um cliente foi até o estabelecimento e tocou o interfone. Pelas câmeras, as funcionárias identificaram que se tratava do mesmo indivíduo que havia danificado o local. Os policiais foram informados e fizeram a abordagem.
De acordo com o sargento, o homem aparentava ter feito uso de entorpecentes. Ao ser questionado, ele primeiro disse que tinha ido até o local porque achava lá seguro para fazer uso de drogas. Em seguida, mudou a versão e afirmou que foi até o local porque suspeitou que sua esposa o estava traindo no estabelecimento. Os policiais não conseguiram esclarecer qual versão é a verdadeira.
O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas pelo crime de dano.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]