A prisão aconteceu na madrugada de sábado (14) em Lagoa Formosa. A mulher teria sido ameaçada pelo marido que também quebrou objetos da residência. Ele disse que ficou nervoso ao ver a mulher bebendo e a casa bagunçada.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais foram solicitados via telefone, onde a vítima relatou que o marido dela estaria quebrando objetos e móveis da residência. No local dos fatos, os militares realizaram contato com a vítima a qual se encontrava na rua de frente à residência dela.

Ela relatou que é casada, mas que estão em processo de separação, e que teria medida protetiva contra o companheiro, porém não apresentou a medida aos militares e nem sabia onde a medida protetiva estava, mas que havia reatado o relacionamento com ele há poucos dias.

Nesse sábado, ele chegou em casa por volta das 18h e a filha do casal pediu dinheiro para ele, porém ele negou, então a vítima deu o dinheiro para filha, momento que ele não ficou satisfeito com a atitude dela e começou a ameaça-la e quebrar e jogar os objetos da residência no chão dizendo, dizendo: “eu te mato vagabunda”.

A versão do acusado é diferente. Ele relatou que chegou em casa e encontrou a esposa bebendo cerveja e que a casa estava uma bagunça, que ela não arrumava a casa e nem fazia comida, momento em que ele ficou nervoso e começou a jogar os objetos no chão, porém disse que não a ameaçou.

A equipe policial percebeu objetos quebrados na residência que condizem com a versão apresentada pela mulher e realizou a prisão do acusado. A vítima e o acusado foram encaminhados para delegacia. Ela manifestou vontade de representar contra o marido.