Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar de Patos de Minas na madrugada desta segunda-feira (06) acusado de violência doméstica e de importunação sexual. A vítima é uma garota de apenas 14 anos. A companheira dele e mãe da menina, de 32 anos, demonstrou interesse em representar.

A Polícia Militar foi acionada no final da noite de ontem. A vítima contou aos policiais que estava confraternizando na casa dos fundos com os vizinhos, no bairro Cristo Redentor, quando o companheiro disse que iria ao banheiro de casa, onde os filhos dela dormiam. O homem demorou muito e, quando retornou, quis continuar bebendo, mas ela chamou para que eles fossem embora.

Nesse momento, o casal começou a discutir. O homem ficou agressivo e tentou sair na moto dela. A mulher contou aos policiais que pegou a chave e passou a ser agredida com empurrões e socos, com o homem tentando pegar a chave. Como não conseguiu, ele saiu empurrando a moto.

A vítima relatou que, ao chegar em casa, os filhos contaram que, quando saiu para ir ao banheiro, o homem foi até o quarto onde eles dormiam e passou a importunar a filha dela de 14 anos, passando a mão em suas pernas e partes íntimas. Eles relataram que há alguns dias o homem vem tocando na garota de forma excessiva, com longos abraços e carícias.

Diante desses relatos, o homem de 41 anos, que não é o pai das crianças, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.