Um homem foi preso em flagrante na noite dessa sexta-feira (12) após agredir uma mulher a facada durante uma festa no bairro Babilônia, em Lagoa Formosa. A vítima sofreu um corte contuso no peito. Ele negou a acusação.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 23h20 e se deslocou para o local. A vítima de 33 anos relatou que estava em uma festividade na casa de uma amiga quando o acusado de 51 anos,se aproximou por trás e desferiu uma facada em seu peito.

A ação foi interrompida por outros participantes da festa, que impediram que a agressão tivesse um resultado mais grave. Em depoimento, a vítima afirmou que a motivação do crime foi ciúmes. Ela contou que manteve um relacionamento amoroso com ele por três anos, que teria terminado há seis meses. Durante o relacionamento, ele custeava suas despesas.

O acusado foi localizado pela PM deitado dentro de sua residência, que fica na mesma rua. Questionado, ele negou ter tido qualquer contato com a vítima naquela noite e afirmou que não teve um relacionamento afetivo com ela, dizendo conhecê-la apenas por serem vizinhos.

Ambos foram conduzidos ao Hospital para atendimento médico. Ela foi medicada e liberada, com diagnóstico de corte contuso no peito. Ele também foi atendido e liberado, sendo diagnosticado um corte contuso na mão direita, que ele alegou ser proveniente de um acidente doméstico. A facada utilizada no crime não foi localizada pela polícia.

Diante dos relatos e das evidências, ele foi preso em flagrante delito pelo crime de lesão corporal, informado de seus direitos constitucionais e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.