A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Coromandel, prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (05), um homem de 34 anos, pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência e por ameaças praticadas contra seu ex-companheiro.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, a equipe policial tomou conhecimento de vídeos divulgados nas redes sociais, nos quais o autor proferia ameaças contra diversas pessoas da cidade, inclusive contra a vítima, que possui medida protetiva deferida pela Justiça.

Em um dos registros, o investigado aparecia portando um galão de gasolina e afirmava que atearia fogo em si mesmo em frente a uma igreja da cidade, além de dirigir ofensas e intimidações ao ex-companheiro. O galão foi entregue à Delegacia e apreendido pela Polícia Civil.

De imediato, os policiais civis iniciaram diligências e localizaram o investigado, efetuando sua prisão em flagrante. O conduzido foi levado à Delegacia de Coromandel e, após as providências de praxe, encaminhado ao Presídio, onde permanece à disposição da Justiça.