Um homem de 46 anos foi preso na noite dessa sexta-feira (19) no bairro Santa Terezinha. Ele foi acusado pela mãe de manter a garota em cárcere privado e de, através de ameaças, manter relações sexuais com ela. No telefone celular do homem, os policiais encontraram três vídeos de adolescentes nuas sendo acariciadas.

A Polícia Militar chegou até o local através de denúncia da mãe da adolescente. A garota, que tem apenas 15 anos, estava fora de casa há alguns dias, até que ela descobriu onde a filha estava vivendo. Quando os policiais chegaram ao local, o morador disse que a adolescente era sua faxineira. Como a casa estava muita bagunçada, os militares desconfiaram da informação.

A princípio a garota negou que tivesse sendo forçada a viver com o homem, mas longe dele, ela acabou tomando coragem para dizer que estava sendo ameaçada para continuar na casa. De acordo os policiais, a menina disse que foi obrigada a manter relações sexuais com o homem mais de uma vez.


João Tadeu Padilha, de 46 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. No telefone celular dele, os policiais encontraram vídeos dessa e de outras duas menores sedo acariciadas por um homem, que os policiais desconfiam, seja o próprio acusado.

Na delegacia, João Tadeu acabou entrando em desespero. Ele amarrou a camisa na grade e tentou suicídio. O homem só não morreu por que Alexandre Roberto Barbosa estava na delegacia e viu ele se debatendo na grade da cela. Depois de retirado, ele ainda continuou se debatendo.

João foi socorrido pelos policiais militares e conduzido para o Hospital Regional por uma ambulância do SAMU. Ele ficou internado sob escolta policial.