Um homem foi preso na noite dessa segunda-feira (25) após consumir uma garrafa de vinho Canção e uma lata de cerveja dentro de um supermercado e se recusar a pagar pelas despesas. O caso foi registrado pela Polícia Militar como “negar saldar despesas”. Com sinais de embriaguez, ele confessou o consumo dos produtos .
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o fato ocorreu por volta das 19h no Supermercado Bahamas, localizado na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, no bairro Jardim dos Andrades. Funcionários acionaram a polícia.
Segundo relatos da testemunha, que é fiscal de perdas do estabelecimento, o indivíduo entrou no mercado, dirigiu-se à seção de bebidas, abriu e consumiu uma garrafa de vinho da marca Canção e uma lata de cerveja Império. Após o consumo, tentou deixar o local sem pagar, mas foi interceptado pela funcionária. Ele teria se mostrado agitado, negado pagamento, empurrado a mulher e saído correndo.
Uma guarnição da PM localizou um homem com características compatíveis nas proximidades. Ao ser abordado, ele tentou fugir, mas foi alcançado e contido pelos policiais. O autor apresentava sinais de embriaguez e alterações comportamentais.
Na delegacia, ele se identificou como um jovem de 24 anos e afirmou se tratar de uma autoridade policial aposentada. Disse que foi ao mercado para comprar alguns itens, mas resolveu beber o vinho no local. Sobre deixar o estabelecimento sem pagar, declarou “não ter papo para dar à polícia”.
Por apresentar visíveis sinais de embriaguez e não portar documentos de identificação, o homem foi conduzido à autoridade policial para as devidas providências. O caso foi registrado como Termo Circunstanciado e encaminhado ao Poder Judiciário.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]