O furto de um notebook na noite dessa quarta-feira (10) levou a Polícia Militar até o bairro Nossa Senhora Aparecida. A informação era de que duas meninas, uma de 12 e outra de 13 anos, moradoras do bairro, teriam entrado na residência e levado o computador, além de um filhote de Husck Siberiano comprado quatro dias antes por R$ 800,00.
As garotas, velhas conhecidas no meio policial, confessaram o furto e levaram os militares até o local onde o computador estava escondido. Elas disseram que venderam o notebook para comprar crack e levaram os policiais também até a casa do provável traficante.
João dos Reis Silva, de 44 anos, foi preso em flagrante. Ao perceber a presença dos policiais, ele correu e tentou fugir pulando muros, mas foi perseguido e preso. Na casa dele, os policiais encontraram uma pedra grande de crack e algumas pedras menores e uma porção de cocaína.
João negou que tivesse fornecendo drogas para as garotas. Ele disse que é usuário. De acordo com o sargento Claudino, no entanto, João está mesmo comercializando drogas para as garotas e fazendo com que elas se percam no mundo da criminalidade.
As meninas, apesar da pouca idade, têm dezenas de passagens pela polícia. Elas roubam para comprar drogas. Completamente tomadas pelo crack, elas não se importaram com o lixo e dormiram ali mesmo, no chão da Delegacia da Polícia Civil.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]