Uma foragida da justiça de Alfenas, no Sul de Minas, foi presa, na manhã desta sexta-feira (03), quando passava pela BR365, em Patos de Minas. A polícia havia recebido informações de que a mulher estava em um carro, porém ela mudou de veículo e passou em uma caminhonete. Ela é investigada por tráfico de drogas.
Segundo informações do sargento Peres, os policiais receberam informações de que a foragida havia saído de Montes Claros com destino a Alfenas e que, em algum momento no período da manhã, passaria por Patos de Minas. Os militares foram informados sobre as características do carro. As equipes montaram uma operação de cerco e aguardaram o veículo passar pela cidade.
O carro foi abordado pela Polícia Militar Rodoviária quando passava próximo ao Restaurante do Rivalcino. Os policiais estranharam que o condutor era um homem e não encontraram nada de irregular no veículo. Porém, os militares suspeitaram de uma caminhonete Mitsubishi/L200 que seguia próxima ao carro.
Outras equipes foram informadas sobre a caminhonete, que foi abordada na BR365, já no perímetro urbano de Patos de Minas. A condutora era a foragida. Os policiais apuraram que a mulher tinha ido para Montes Claros visitar um companheiro e que, por suspeitar que poderia ser abordada, trocou de veículo para retornar para Alfenas.
A mulher foi conduzida para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas e segue a disposição da justiça. Ela é investigada por tráfico de drogas em Alfenas.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]