A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira (07) um homem de 34 anos por furto de carnes em um hipermercado no Bairro Jardim Panorâmico. Ele foi flagrado pelas câmeras de segurança colocando os produtos dentro da blusa e saindo em um carro sem fazer o pagamento. Ele confessou o crime e disse que realizou outros furtos no local por estar com problemas financeiros.
De acordo com informações da Polícia Militar, a funcionária relatou que por volta das 07h20, um indivíduo trajando blusa de frio de cor preta havia retirado embalagens de carne dos refrigeradores, deslocado em outras prateleiras e ocultado as carnes em suas vestes. Após isso, seguiu em direção ao lado externo do supermercado, onde saiu sem efetuar o pagamento dos itens.
A ação dele foi gravada pelo circuito interno de imagens do supermercado. Segundo a fiscal, o mesmo indivíduo estava praticando furtos no supermercado há vários dias consecutivos. Ela relatou foram furtados uma peça de carne picanha fatiada, uma badeja de parmegiana de frango e uma bandeja de estrogonofe.
Os policiais verificaram as imagens e constataram que ele saiu em um VW/Gol. Os policiais foram até a proprietária e descobriram que era o namorado quem estava utilizando o veículo. Os policiais entraram em contato com ele confirmando o furto. Ele confirmou também que realizou furtos anteriores no mesmo supermercado, dizendo que vendeu os itens furtados para terceiros por encontrar-se atualmente com problemas financeiros.
Questionado, ele informou ter vendido as carnes pelo valor total de R$100,00 para uma mesma pessoa, porém não quis dizer quem receptou os materiais furtados. O telefone celular dele foi apreendido e encaminhado para a delegacia, afim de ajudar a esclarecer informações sobre o receptador dos materiais. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o celular apreendido.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]