Um ciclista precisou receber atendimento médico após ser atacado por um cão de grande porte, no bairro Alto dos Caiçaras, em Patos de Minas, na manhã deste domingo (13). Gustavo Arruda contou que passeava com o filho e amigos, quando foi mordido no tornozelo, pelo animal. Após receber atendimento médico, o homem afirmou que irá procurar a Polícia Militar e os meios legais.
Segundo Gustavo, estava passeando de bicicleta com o filho, e amigos dele, pelo bairro Alto dos Caiçaras. O homem contou que, quando passaram próximo a um condomínio, haviam três cachorros de grande porte. Gustavo afirmou que por ser o único adulto, ficou um pouco mais atrás, com o intuito de proteger os adolescentes.
De acordo com o ciclista, em determinado momento, um dos cães avançou e mordeu o seu tornozelo. O animal ainda teria causado um arranhão na perna do filho do Gustavo. O homem contou que, logo após, foi até a casa onde estaria o suposto responsável pelo animal. O suposto tutor teria dito que o machucado no tornozelo mais parecia com ferimento causado pelo pedal da bicicleta e não mordida do cão. Gustavo afirmou que não recebeu ajuda no local.
Em seguida, o ciclista procurou atendimento no Hospital Regional. Tanto ele, quando o filho, receberam uma dose da vacina antirrábica e o cronograma que precisa ser seguido. Além disso, Gustavo foi medicado devido ao ferimento.
Em entrevista, o ciclista afirmou que irá procurar a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência e, em seguida, procurar os meios legais.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]