Os casos de violência doméstica em Patos de Minas não param de acontecer. Nessa quinta-feira (26), um homem de 33 anos acabou na delegacia por ameaçar a esposa. Ele já teria sido preso na segunda-feira (23) também por ameaças. A vítima representou contra ele.

De acordo com informações da Polícia Militar, o filho da vítima acionou a PM informando que havia um indivíduo em frente à residência de sua genitora, que estava ameaçando-a. No local, os policiais se depararam com o acusado que estava exaltado e com sintomas de embriaguez.

Em conversa com a vítima, ela relatou que o conheceu há cerca de 5 meses e se casaram no dia 13/12. Segundo ela, no dia 20/12, ele saiu da residência, fez uso de bebidas alcoólicas, chegando em casa agressivo, apenas no dia 22/12. A vítima acionou a polícia militar no dia 23, sendo feito registro de ameaça.

Ela informou que desde o dia 22/12 manifestou a ele o desejo de terminar o casamento e que a partir dessa data ele vem a ameaçando de morte, e também ameaçando sua filha de 16 anos. Segundo ela, nessa quinta, ele chegou ao local, querendo entrar na residência e, como a vítima disse que não abriria o portão, ele passou a proferir ameaças contra ela, com os seguintes dizeres: “eu vou te arrebentar, vou quebrar sua cara, vou te matar”. O filho da vítima disse que a todo momento ele fazia ameaças à sua mãe, dizendo: “eu não vou deixá-la quieta, de jeito nenhum”.

Já o acusado disse que não fez nenhuma ameaça e que nunca agrediu a vítima. Diante disso, ele foi preso em flagrante delito pelo crime de ameaça, sendo conduzido e entregue na delegacia. A vítima manifestou interesse em representar contra o acusado, dizendo estar muito temerosa pelas atitudes dele.