O motorista de uma caminhonete de 39 anos, acabou preso em Patos de Minas na manhã desta quarta-feira (17). Ele fugiu após bater em dois veículos, mas acabou perdendo o controle direcional e a caminhonete foi parar em uma fazenda. O veículo pegou fogo e foi totalmente consumido pelas chamas. Imagens de câmeras de segurança mostram a caminhonete avançando a parada obrigatória e atingindo outro veículo.

As imagens mostram a caminhonete na Rua Dona Lica, bairro Antônio Caixeta. O veículo avança a parada obrigatória, onde já aguardava um motociclista e, em seguida, atinge o automóvel que seguia normalmente pela via. Após o impacto, o condutor consegue manobrar a caminhonete e foge desviando de outro carro que estava estacionado.

Segundo a Polícia Militar, minutos depois, as equipes receberam informações de que o condutor de uma caminhonete entrou em uma área de pasto, nas proximidades da rua Afonso Queiroz, bateu contra diversas cercas e só parou após cair em um córrego seco. No local, o carro começou a incendiar-se, porém o motorista não conseguiu explicar o motivo. O Corpo de Bombeiros foi até o local para fazer o combate às chamas.

O SAMU também foi até o local em atendimento ao condutor, mas ele não apresentava ferimentos.
O motorista já havia saído do veículo antes do incêndio e acabou detido pela Polícia Militar, por abandono de local de acidente, dirigir sob efeito de substância psicoativa e direção perigosa. Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Minas.