Um desentendimento entre moradores de rua na noite desta quarta-feira (23) mobilizou a Polícia Militar e o SAMU no bairro Nossa Senhora das Graças, em Patos de Minas. Por volta das 21h, um chamado via COPOM relatava uma ocorrência de lesão corporal no cruzamento da Rua Zeca Filgueira com a Rua Bernardino Rocha.
No local, os policiais encontraram um homem de 44 anos com escoriações nas costas e no braço direito. Apesar dos ferimentos, após ser socorrido pela equipe do Samu, ele recusou o encaminhamento para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia.
Segundo o relato da vítima, um indivíduo de 26 anos o abordou na via pública e, por motivos ainda não esclarecidos, iniciou uma agressão com socos. Em seguida, o agressor teria arremessado telhas em sua direção. A briga só foi interrompida após a intervenção de uma testemunha. O agressor de 26 anos teria fugido do local a pé. O homem de 44 anos negou ter agredido o outro envolvido.
Posteriormente, a Polícia Militar localizou o suspeito, o jovem de 26 anos, no cruzamento da Rua Nito de Deus Vieira com a Rua dos Xavantes. Ele também apresentava escoriações nas mãos e recusou atendimento médico.
Em sua versão dos fatos, o jovem de 26 anos alegou que estava caminhando quando foi parado e ameaçado de morte pelo homem de 44 anos, sem saber o motivo. Ele afirmou que foi agredido com socos e, para se defender, pegou telhas e as arremessou na direção do outro envolvido, acertando-o antes de fugir.
Diante dos fatos, os dois envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e assinatura de Termos de Desinteresse, já que ambos recusaram atendimento médico. O caso foi registrado como lesão corporal. Os dois envolvidos foram ouvidos e liberados em seguida.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]