Dois adolescentes de 16 anos foram rendidos quando chegavam na porta da Escola Estadual Abner Afonso para o início das aulas do turno da noite nessa terça-feira (08). Eles foram obrigados a desbloquear os celulares e a entregar os aparelhos para o assaltante, que já foi identificado, mas que ainda não foi localizado.
Os estudantes informaram aos policiais que chegavam em frente à escola quando foram abordados pelo homem de pele clara, bigode, piercing na sobrancelha esquerda e tatuagem no braço direito. Segundo eles, o criminoso vestia camiseta branca, bermuda preta, boné branco e tinha anéis nos dedos das duas mãos.
Aparentando estar armado, o homem acusou os adolescentes de terem agredido um suposto primo e obrigou que eles seguissem andando pela rua dos Guaranis. No cruzamento com a rua Jeconias Mathias, ele ordenou para os garotos ficarem encostados no muro, dizendo que fazia parte de facção criminosa e ameaçando atirar caso eles não obedecessem.
Em seguida, o assaltante ordenou que os adolescentes desbloqueassem os telefones. Nesse instante, ele tomou os aparelhos das mãos dos estudantes e ordenou que eles voltassem para a escola, sem olhar para trás e sem ligar para a Polícia. Ao chegar à escola, os alunos contaram o que havia ocorrido.
A Polícia Militar conseguiu imagens de câmeras de segurança, que mostram o momento em que os adolescentes foram abordados. Os militares conseguiram identificar o assaltante e seguem fazendo rastreamentos na tentativa de localizá-lo e prendê-lo.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]