A Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram Operação Conjunta pré-carnaval na manhã desta quinta-feira (08) e cumpriram 15 mandados de busca e apreensão em diferentes bairros de Patos de Minas e de Lagoa Formosa. Os alvos são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
Dos 15 mandados de busca e apreensão, 4 foram cumpridos em Patos de Minas e 11 em Lagoa Formosa. Durante a operação, os policiais apreenderam três armas de fogo, sendo um revólver. 22, um revólver .38 e pistola .635 e uma grande variedade de drogas, que vai de maconha, cocaína, crack, ecstasy e até mdmda.
Os policiais também encontraram balanças de precisão e dinheiro sem comprovação de origem. Sete pessoas foram presas em flagrante, duas em Lagoa Formosa e 5 em Patos de Minas. Eles tiveram os celulares apreendidos.
Segundo a Polícia Civil, os alvos da operação foram apontados em investigações por envolvimento com o comércio de entorpecentes na região. Para a Polícia Militar esse é apenas uma das ações que serão realizadas na região para garantir a segurança das pessoas durante o Carnaval. De acordo com o tenCel R. Santos, comandante do 15º BPM, as ações serão reforçadas, principalmente em Lagoa Formosa, Lagoa grande e Tiros, onde ocorrem festas populares.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]