Transitar pela BR-365 se tornou um grande desafio para os milhares de motoristas que trafegam pela rodovia todos os dias. Veículos parados em acostamento com pneu furado ou alguma outra falha mecânica se tornou comum em razão das péssimas condições da pista. Entretanto, uma empreiteira foi contratada para realizar uma operação tapa buracos de Uberlândia até o trevo de Santana de Patos.
Na manhã desta terça-feira (31), os motoristas tiveram que transitar em sistema de pare e siga para que alguns pontos fossem recuperados. Isso, porque o Dnit de Uberlândia contratou uma empreiteira para realizar a operação tapa buracos na rodovia. Funcionários da empreiteira Araújo Falcão, vencedora da licitação, é quem estão trabalhando ao longo de quase 200 km tapando os buracos.
De acordo com o coordenador do Dnit responsável pelo trecho da BR-365 entre o trevo de Santana de Patos e a BR-040, Tiago Moreira, disse que a recuperação asfáltica será iniciada em breve. Isso porque uma licitação já foi feita e já há uma empresa vencedora.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]