A prisão de um jovem de 26 anos na noite desta quarta-feira (05), em Patos de Minas, no bairro Laranjeiras, revelou um crime chocante. Ele foi apontado como autor do furto das calcinhas da vizinha e de outros objetos, mas as imagens encontradas no telefone são muito mais graves.

Em princípio a acusação era somente de furto. A moradora percebeu que suas peças íntimas estavam sumindo. Desconfiada, ela decidiu instalar uma câmera dentro de casa e flagrou o vizinho entrando em seu apartamento. Com a comprovação em mãos, ela decidiu acionar a Polícia Militar.

Uma equipe foi até o endereço do suspeito, que acabou confessando o furto das calcinhas. Algumas peças íntimas e um pen-drive dela foram encontrados com ele. Durante abordagem, os policiais perceberam que o telefone celular do suspeito estava aberto e exibindo cenas de sexo explícito.

Segundo o tenente Luiz Paulo, ao verificar mais de perto, os policiais tiveram acesso a um vídeo de uma menina, que nao tem mais do que seis anos, sendo levada a fazer sexo oral em um adulto com características parecidas com as do suspeito. Também foi encontrado um vídeo de um bebê de colo sofrendo abuso. sexual. As imagens são repugnantes e impublicáveis.

O rapaz negou que fosse ele nas imagens, afirmando que os vídeos foram encontrados na Internet.  Até o fechamento desta reportagem, as vítimas não tinham sido identificadas. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão.  As calcinhas e o pen-drive da vizinha encontrados na casa dele foram apreendidos. O Patos Hoje decidiu não mostrar imagens das calcinhas para não constranger ainda mais a vítima.

A Polícia Militar também aprendeu os dois telefones do jovem para que a Polícia Civil possa dar continuidade às investigações.  Vale ressaltar que o simples fato de manter imagens de abuso sexual de crianças e adolescentes já constitui crime.