Quatro pessoas foram parar no pronto socorro depois de um acidente na MG 187 no município de Serra do Salitre envolvendo um VW/Amarok e um Fiat/Idea. A colisão foi frontal e um dos condutores chegou a ficar preso nas ferragens do veículo. Uma ambulância de Serra do Salitre e duas do Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreram os envolvidos. A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência.
O acidente aconteceu por volta de 12h30 no Km 26 da MG 187 em Serra do Salitre. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, uma guarnição foi empenhada para atender um acidente de trânsito com vítima. Chegando ao local, os militares se depararam com o veículo Fiat/Idea sinistrado na faixa de domínio, onde o condutor J.M.L de 45 anos estava preso às ferragens. Ele estava consciente, porém alegou fortes dores no peito e nas pernas além de apresentar um corte no supercílio direito.
A caminhonete VW/Amarok estava parada sobre a pista de rolamento, interditando a faixa sentido crescente. Neste veículo estavam o condutor, identificado como M.M.P de 71 anos, e seus dois filhos menores. O condutor apresentava escoriações no braço direito e queixava forte dor no peito. Um dos passageiros alegou forte dor no braço direito. E o outro queixava de dores fortes no braço esquerdo com suspeita de fratura.
Uma ambulância de Serra do Salitre foi até o local e pregou atendimento aos envolvidos. Duas equipes do Corpo de Bombeiros de Patrocínio compareceram ao local e fizeram o desencarceramento do motorista do Fiat/Ideia e o encaminharam para o Pronto Socorro de Patrocínio. M.M.P, motorista da caminhonete e seus dois filhos, também foram foi levados até o Pronto Socorro de Patrocínio.
A caminhonete estava com a documentação em dia e foi liberada para o responsável. Já o Fiat/Idea estava com o licenciamento 2018 e foi removido até o pátio credenciado do Detran.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]