Nuruara, profissional da área da saúde, contou que o endereço que ela fornece é realmente de onde ela mora, porém os profissionais dos Correios dizem que a numeração está irregular, o que não é verdade. A foto da parte externa da casa mostra claramente o número da residência, o que a deixa sem saber o que realmente está acontecendo. Ela desconfia que o problema seja outro.
Segundo ela, a rua onde mora, Deuclécio José Sebastião, antiga Rua 24, não possui qualquer placa de identificação e por isso a devolução nas correspondências pode estar acontecendo. Ela questionou o problema porque está com todos os impostos pagos e sabe que um loteamento só pode ser liberado quando é capaz de oferecer todos os serviços públicos para os moradores.
Sem saber de quem realmente é a responsabilidade, ela quer uma solução para o problema que também afeta outras pessoas na cidade. São várias as ruas que não possuem placa de identificação. Isso acontece principalmente em loteamentos mais recentes. Entramos em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, mas não obtivemos resposta. Também encaminhamos um email para os Correios, porém não tivemos esclarecimento.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]