A Polícia Militar Rodoviária levou para a delegacia em Patos de Minas na noite dessa quinta-feira (12) três pessoas após abordagem no km 154 da MGC354, em Presidente Olegário. Os policiais suspeitaram e viram quando algo foi lançado do veículo. Diversas munições foram encontradas e, após diligências, drogas também foram apreendidas.
O fato aconteceu por volta das 18h40. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a equipe cruzou com o VW/Gol, cor branca, placa de Presidente Olegário, transitando pela MGC-354 km 171 em sentido Patos de Minas a Presidente Olegário. O carro foi acompanhado sendo o mesmo abordado no km 154.
Antes da abordagem, ao aproximarem do veículo, os policiais presenciaram o momento em que foi lançado do automóvel, pela janela do passageiro do banco dianteiro, um invólucro plástico. Dentro do veículo se encontrava o condutor D. P. S., 35 anos, o passageiro K. E. M. F., 18 anos, e uma criança de 8 anos que estava no banco de traz e que é filha do condutor do veículo.
Os policiais informaram que foi realizada busca no condutor, no passageiro e também no interior do veículo, não sendo nada de ilícito localizado. O invólucro lançado para fora do veículo foi localizado e se tratava de uma sacola plástica contendo 14 cartuchos intactos de munição calibre 357.
Em seguida, a equipe deslocou até o perímetro urbano de PO, na residência do irmão do passageiro do veículo, G. M. T. 21 anos, onde possivelmente estaria a arma de fogo. Ao chegar ao local, equipe policial juntamente com outras equipes da PM, foram recebidos pela moradora M. L. A. 39 anos, a qual permitiu a entrada no imóvel, momento em que G. M. T evadiu do local pulando os muros das residências não sendo mais localizado.
Após buscas minuciosa no local foram localizados 4 pedras de crack, 3 pinos de cocaína e 1 muda de maconha. Diante disso, D. P. S e K. E. M. F foram presos por posse ilegal de munição de arma de fogo, e acusada M. L. A presa por posse/uso e consumo de drogas, sendo eles conduzidos até a Delegacia de Polícia de Patos de Minas.
O condutor do veículo se encontrava com sua CNH vencida desde 18/08/2016, sendo lavrado as devidas multas de trânsito e o veículo apreendido e removido ao pátio do Detran pelo serviço de guincho credenciado.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]