A Polícia Civil de Campos Altos realizou a “Operação Thinner” na manhã desta quarta-feira (08) para prender um homem na cidade considerado de alta periculosidade. Um mandado de prisão preventiva havia sido expedido contra ele.
Segundo a Polícia Civil, no dia 29 de junho, o suspeito de 22 anos, de posse de uma lata de thinner invadiu a casa da vítima e jogou todo o líquido inflamável pelo imóvel. A intenção dele, em tese, era atear fogo na residência e matá-la queimada. O motivo seria uma dívida de drogas. Ele só não incendiou o local porque a polícia foi acionada.
Após investigar o caso, a Polícia Civil requereu junto ao poder judiciário a prisão preventiva do investigado. O mandado foi cumprido nesta manhã pelos investigadores Flavio Diniz, Vasco Pierre, Henrique Abreu, pelo delegado Jeferson Leal e a escrivã Tatiane Gontijo.
A Polícia Civil ressaltou que, na casa do suspeito, foi apreendida a lata de thinner usada no delito. Inclusive, esse foi o nome usado para batizar a operação fazendo alusão ao líquido inflamável utilizado.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]