A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Furtos e Roubos, vinculada a 2° Delegacia Regional de Patrocínio, realizou nessa quarta-feira (2) a apreensão de 2 caminhões, nos quais têm embutidos no compartimento baú, máquinas para limpeza e beneficiamento de cafés, sendo que no momento do beneficiamento, parte dos produtos eram desviados para um compartimento no veículo, sendo que essa parte da carga era furtada, causando um grande prejuízo aos produtores de café da região.
Após vários dias de investigação, as equipes da Polícia Civil conseguiram identificar os responsáveis pelo desvio bem como os caminhões utilizados. No barracão dos investigados, estavam estacionados os dois veículos apreendidos para serem periciados, pois ao medir o baú do caminhão, bem como a máquina, havia um espaço suficiente para armazenar grãos, sendo que perguntado sobre esse espaço existente, nenhum funcionário soube dar explicações. No local também havia 227, 5 sacas de café já beneficiadas, as quais ficaram apreendidas no local e depositada a um dos sócios do barracão, haja vista a indisponibilidade de retirá-las do local.
Nesta quinta-feira (27), com a ajuda do Setor de Perícia da Polícia Civil, foi realmente identificado um compartimento que é utilizado para desviar parte da carga de café no momento em que a máquina está beneficiando, sendo que eu seu interior estava cheio de grãos de café.
Polícia Civil de Patrocínio reitera seu compromisso com a repressão da prática de crimes, informando que não mede esforços no combate à criminalidade, contando sempre com a participação da população através do disque denúncia unificado 181 ou através do telefone 3831-1432, para um resultado mais rápido e eficaz das nossas ações.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]